Sobre o HSM > Sala de imprensa

Releases

Carta de Agradecimento Família Oliveira

E-Cardiologia-1200x756.png

Querida equipe do Hospital Santa Mônica,

Hoje, estamos felizes em dizer que vencemos uma batalha. Mas como toda grande batalha nunca é vencida sozinha, precisamos reforçar que jamais conseguiríamos sem a ajuda de vocês. Num cenário caótico, na corrida desesperadora contra o tempo, encontramos em vocês a esperança, quando já estávamos dando essa luta como vencida. Sabemos que o momento é difícil, e mais ainda, que o esforço de vocês é diário, e tenso. Por isso mesmo, queremos em nome de nossa família, agradecer a todos da equipe que de alguma forma nos ajudou nessa caminhada.

Obrigada pela acolhida, pela dedicação, e principalmente, por lutarem pela vida do nosso pai. Vocês fizeram a diferença e foram excepcionalmente GRANDES. Estamos aqui, torcendo muito por vocês, para que possam continuar tendo forças para salvar ainda mais vidas. E ajudarem outras famílias à vencerem essa guerra.

PS: Queremos fazer um agradecimento em especial a duas pessoas que fizeram os nossos dias, em meio a esse caos, mais humano, mais acolhedor: Sr. Benefício e D. Constância e Maria e toda a equipe médica! Obrigada por tudo. Ter vocês ao nosso lado fez toda a diferença.

PS 2: Levaremos Imperatriz e vocês em nossos corações.

Com muito amor e carinho, Jessione, Sandra, Shirley, Kirlian e Keyla.

Família Oliveira


Hospital Santa Mônica © 2020. Todos os direitos reservados